I conferência internacional de promoção do bem-estar digital

Melanie Tavares - Moderadora

 Coord. dos Setores da Humanização dos Serviços de Atendimento à Criança e Atividade Lúdica

Licenciada em Psicologia Clínica e do Aconselhamento pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa, com diploma de Estudos Avançados na área de Serviço Social pela ISCTE-Instituto Universitários de Lisboa.

Especialista reconhecida pela Ordem dos Psicólogos Portugueses nas áreas de Psicologia Clínica e da Saúde, Psicologia Educacional, Psicologia Comunitária e Necessidades Educativas Especiais.

Encontra-se a desenvolver a tese de Doutoramento na área do Bullying no ISCTE-Instituto Universitários de Lisboa.

Integra a equipa do Instituto de Apoio à Criança IAC desde 2004, sendo coordenadora do setor da Humanização dos Serviços de Atendimento à Criança – área responsável pela humanização dos espaços que possuem serviços de atendimento à criança, nomeadamente, centros de saúde, hospitais, escolas, CPCJ, tribunais, entre outros – e coordenadora do setor da Atividade Lúdica – área que apoia a criação e ampliação de ludotecas com o objetivo de promover o Direito a Brincar previsto na Convenção sobre os Direitos da Criança.                                                                 

Coordenadora da Rede Nacional de Gabinetes de Apoio ao Aluno e à Família (GAAF), sendo responsável pela gestão, supervisão e formação de equipas multidisciplinares. 

Formadora certificada pelo Conselho Científico-Pedagógico de Formação Contínua na área de Relações entre Educação e Sociedade.

Orientadora de estágios profissionais da Ordem dos Psicólogos Portugueses desde 2011 e de estágios académicos de instituições de ensino público e privado desde 2004.

Prática de Clínica Privada desde 1999 até à atualidade.

Colabora em diversos órgãos de comunicação social em temas relacionados com crianças e jovens.

A Semana do Bem-Estar Digital é promovida por:

segue-nos nas redes sociais:

© 2023, MiudosSegurosNa.Net. Todos os Direitos Reservados.

Consulta a nossa Política de Privacidade